Trocas e Devoluções

  • POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

  • Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento suporte@sunacaiimports.com, ou através de nosso SITE. Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da SUNACAI, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

    A Sunacai analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

    No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

    Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

    A Sunacai somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Sunacai se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

    A Sunacai disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Sunacai efetuará a devolução dos valores pagos.

  • COMO POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?

  • Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento suporte@sunacaiimports.com, ou em nosso site pelo link https://www.sunacai.com.br/#contato ou através de nosso chat em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 10 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de mal uso serão trocados.).
  • MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO. COMO POSSO TROCAR?

  • No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Sunacai para as devidas instruções, através suporte@sunacaiimports.com, ou em nosso site pelo link https://www.sunacai.com.br/#contato

    Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 10 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Sobre a loja

A Sunacai – Perfumes Importados está no mercado desde 2018 atuando no mercado do Rio de Janeiro e atendendo todo o Brasil. Trabalhamos com as MARCAS mais FAMOSAS do mercado e o mais importante todas ORIGINAIS (selo ADIPEC).

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

COMERCIO DE PERFUMES SI IMPORTS LTDA - CNPJ: 35.850.633/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade